De olho no tempo – 100% Meteorologia jornalística!

Notícias nacionais

Com chuva torrencial, abastecimento de água é suspenso por falta de energia elétrica em Ponta Grossa (PR)

17 fevereiro 2012 por olho em Notícias nacionais com 0 Comentário

As duas captações de água da Sanepar em Ponta Grossa pararam de funcionar na manhã desta segunda-feira (1), em consequência das chuvas intensas.

A captação Alagados ficou sem energia elétrica e a captação Pitangui foi inundada. Sem captação, as Estações de Tratamento de Água da Sanepar não puderam abastecer o município. Houve falta de água nos bairros Vilela, 31 de março, Rio Verde, Jóquei Clube, Carlos Cavalcanti, Jardim Paraíso, Maria Otília, Santa Marta, Jardim América, Olarias, Santa Paula, Ronda, Vila Cristina, Vila Hilgenberg, Santo Antonio, Los Angeles, Bom Sucesso, Borato, Parque do Café, Sabará e Vila Madureira. A Sanepar deslocou os motores da captação Pitangui, para retomar a produção, e a Copel esteve trabalhando para restabelecer a energia na captação Alagados. O estoque de água nos reservatórios da Sanepar está sendo direcionado, prioritariamente, para atender áreas críticas, como hospitais.

(Fonte: De olho no tempo – Meteorologia)

Permitida a reprodução desde que citada a fonte

O material exposto no site De olho no tempo – Meteorologia provém de conteúdo próprio e/ou agências terceirizadas de noticias, apenas a titulo de repercussão e manutenção do quadro de registros climáticos no Brasil e mundo afora contribuindo para a meteorologia brasileira ao que se refere em acervos de registros.
Os dados sobre previsões são gerados com base em informações disponíveis nos sítios dos respectivos institutos de meteorologia públicos citados ao final de cada nota.
No Brasil, apenas INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) e CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) podem emitir alertas ou avisos meteorológicos, os quais sempre citamos as fontes provenientes.
O De olho no tempo não faz previsão de tempo, apenas repercute os dados com embasamento.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


PARCEIROS
Tweets Recentes
Publicidade