De olho no tempo – 100% Meteorologia jornalística!

Notícias nacionais

Chuva torrencial provoca alagamentos em Esteio e Sapucaia do Sul (RS)

Nuvens muito carregadas formadas por áreas de instabilidade que se propagam pelo Rio Grande do Sul provocaram chuvas torrenciais entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (23) na Região Metropolitana de Porto Alegre.
A situação mais delicada foi registrada nos municípios de Esteio e Sapucaia do Sul, onde vários pontos ficaram completamente alagados, dentre residências, estabelecimentos comerciais, prédios públicos, ruas e avenidas.
Boa parte da rodovia federal BR-116 que passa por Esteio ficou completamente inundada. A administração municipal informou pela manhã que a situação era de “calamidade” em virtude da imensidão dos alagamentos.
Outros municípios da área metropolitana como Gravataí e Nova Santa Rita, também foram afetados por chuvas intensas em um curto espaço de tempo.

Esteio-RS 23-10-13 (Esposa Storm Chasers) Esteio-RS 23-10-13 (Jéssica Matos) 1 Esteio-RS 23-10-13 (Jéssica Matos) 2 Sapucaia do Sul-RS 23-10-13 (Ide Rosena Olyveyra) 1 Sapucaia do Sul-RS 23-10-13 (Ide Rosena Olyveyra) 2Esteio-RS 23-10-13 (Rafael Bordignon)(Crédito das imagens: Anderson GT Chubasco – Jéssica Matos – Ide Rosena Olyveyra – Rafael Bordignon)

(Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)

Acompanhe as informações sobre o tempo no Brasil e mundo afora, 24 horas por dia.
Curta www.facebook.com/deolhonotempometeorologia
Siga www.twitter.com/deolhonotempo
Acesse www.deolhonotempo.com.br
Como está o tempo em sua cidade? Fotografe as condições do tempo em sua cidade ou por onde estiver passando e envie-nos para contato@deolhonotempo.com.br (Tamanho padrão – 960x…)

Notícias Relacionadas

Um Comentário

  1. Siout 23, 2013 em 19:37Responder

    Esta imagem é da frente do Condomínio Morada de Esteio 2, onde moro. É a segunda vez que a Rua Bento Gonçalves alaga de forma que não se pode entrar nem sair do condomínio. E pior, o prefeito não faz absolutamente nada. Fica somente arranjando desculpas!!! Estou impossibilitada de entrar na minha casa. E agora, o que fazer???? Hein, sr. Prefeito?????

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


PARCEIROS
Tweets Recentes
Publicidade